Esse projeto nasceu da necessidade da empresa em criar uma presença digital, eles tinham uma boa maturidade no mercado, porém, ainda estavam operando no modo antigo.
Minha contribuição começou com o redesign do logo, onde eu trouxe uma proposta mais moderna e alinhada com a essência do negócio.
.
.
Após uma atualização a nível de design, o próximo passo era de fato migrar a operação para o ambiente digital, isso foi feito primeiro criando uma conta no Instagram do zero, logo em seguida a página do Facebook foi reestruturara.
Com as redes sociais prontas, a loja passou a atender clientes de diversos lugares com novos negócios sendo fechados através dos novos canais de comunicação.
Assim chegamos no que eu defino como vendas recorrentes através da internet.
.
.
Durante esse serviço surgiu uma grande barreira, a pandemia de Covid-19 chegou, e com isso várias restrições com distanciamento social, a loja correu sérios riscos, mas como a operação já estava funcionando bem no digital, mesmo com a restrição máxima que foi o LockDown conseguimos vender diariamente.
Isso foi possível pois além das redes sociais criamos uma página de vendas, um e-commerce, com o estoque disponível e atualizado.
.