BRASIL VEÍCULOS – CASE

Assessoria de marketing

Esse projeto nasceu da necessidade da empresa em criar uma presença digital, eles tinham uma boa maturidade no mercado, porém, ainda estavam operando no modo antigo.

Minha contribuição começou com o redesign do logo, onde eu trouxe uma proposta mais moderna e alinhada com a essência do negócio.

Após uma atualização a nível de design, o próximo passo era de fato migrar a operação para o ambiente digital, isso foi feito primeiro criando uma conta no Instagram do zero, logo em seguida a página do Facebook foi reestruturara.

Com as redes sociais prontas, a loja passou a atender clientes de diversos lugares com novos negócios sendo fechados através dos novos canais de comunicação.

Assim chegamos no que eu defino como vendas recorrentes através da internet.

Durante esse serviço surgiu uma grande barreira, a pandemia de Covid-19 chegou, e com isso várias restrições com distanciamento social, a loja correu sérios riscos, mas como a operação já estava funcionando bem no digital, mesmo com a restrição máxima que foi o LockDown conseguimos vender diariamente.

Isso foi possível pois além das redes sociais criamos uma página de vendas, um e-commerce, com o estoque disponível e atualizado.